Notícia -A A +A

Seja Monitor ou voluntário nas atividades do OASA

O Observatório Astronómico de Santana – Açores (OASA) está a aceitar monitores e voluntários para apoio às várias atividades desenvolvidas por este Centro de Ciência durante todo o ano. Esta é uma oportunidade aberta a todos os interessados, não sendo necessário qualquer tipo de pré-requisito ou formação base.

O regime de voluntariado, mais indicado para maiores de 14 anos, é uma oportunidade para alunos com interesse em conhecer melhor as áreas que o OASA aborda. No entanto, qualquer pessoa, de qualquer idade pode ser voluntário nas atividades do OASA.

Para monitores, oferecemos uma experiência profissional, renumerada e com a possibilidade de um crescente envolvimento nas áreas da ciência, educação, comunicação, relações públicas e atendimento ao público.

Esta é uma oportunidade para o público mais interessado envolver-se ainda mais nas atividades do OASA, seja apenas para a ocupação de tempos livres ou para crescimento e orientação profissional. Será dado aos participantes todas as condições, assim como a formação adequada para cada uma das atividades.
 

Deixe aqui a sua candidatura

Os interessados podem também deslocar-se às instalações do Observatório Astronómico de Santana - Açores, em Rabo de Peixe, para se inscreverem em ambos os regimes, ou contactar-nos através do 296 492 764.