Espaço Aberto | Ver a Lua Mais Perto -A A +A

Sex, 03/18/2022 - 20:00

Na próxima sexta-feira, 18 de março, o OASA tem o Espaço Aberto para descobrir, explorar, fazer e observar. Assim, entre as 20h00 e as 23h00, o centro estará aberto para que todos possam explorar a Lua um pouco mais de perto.

Nesta terceira sexta-feira de março, para além de poder descobrir as nossas exposições, no início de cada hora será possível fazer na nossa oficina uma Lua em miniatura, onde será dada alguma atenção às suas crateras, numa atividade pensada para os mais novos, mas que não deixará ninguém indiferente.

Se as condições meteorológicas o permitirem, será possível observar a Lua na sua fase cheia, através do telescópio ou dos binóculos.

A participação nesta atividade está sujeita a marcação e às restrições atuais de saúde pública, com um limite de 20 pessoas por hora. O custo de participação é de 2€ para maiores de 6 anos.

Em alternativa, marque a sua visita através do 296 492 764 ou através do [email protected]

Atenção: As boas noites de observação do céu normalmente significam tempo frio e seco, pelo que é aconselhável que os visitantes tragam roupa apropriada para temperaturas mais baixas.

Lembramos ainda que, infelizmente, o OASA não dispõe de multibanco.