Banhos de Lua 2022 | Piscinas da Lagoa -A A +A

Ter, 07/12/2022 - 21:00

Banhos de Lua | Piscinas da LagoaSaudades de um "Banhos de Lua"? No verão de 2022 volta a convidar todos a "Mergulharem na Noite" em duas datas distintas, sendo que a primeira acontece já na próxima noite de 12 de julho, entre as 21h00 e as 23h00, numa estreia nas Piscinas Municipais da Lagoa.

Assim, e numa parceria com o Cefal - Centro de Educação e Formação Ambiental de Lagoa, da Câmara Municipal da Lagoa, o OASA irá levar uma observação noturna às Piscinas Municipais da Lagoa, onde convidará os presentes para experimentarem um banho noturno à luz da Lua Cheia e mostrar a todos a beleza da Lua vista pelo telescópio.

Para isto, o OASA estará presente com todo o material necessário a uma observação noturna e garantirá, através da parceria com o município da Lagoa, a segurança dos banhistas para aproveitarem a hipótese de "mergulharem na noite".

Pela sua associação com a Câmara Municipal da Lagoa, a participação do público nesta atividade é complemente gratuita. Os interessados em tomar banhos deverão vir com a indumentária adequada. No local, e apesar da segurança disponibilizada, os banhista não deverão prescindir do bom senso e garantir a sua própria segurança.

 

Conheça a data de agosto na Ribeira Grande

Banhos de Lua Ribeira Grande