Banhos de Lua 2018 | Poças da Ribeira Grande -A A +A

Sex, 08/24/2018 - 21:00

Banhos de Lua | Poças da Ribeira GrandeNão seria verão em 2018 sem "Banhos de Lua". Desta forma, o OASA volta a convidar todos a "Mergulharem na Noite" em duas datas distintas, sendo que a segunda acontece na noite de 24 de agosto, entre as 21h00 e as 23h00, nas Piscinas Municipais da Ribeira Grande.

Assim, e numa parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande e o Ciência Viva no Verão, o OASA irá levar uma observação noturna às "Poças" da Ribeira Grande, onde convidará os presentes para experimentarem um banho noturno à luz da Lua Cheia e mostrar a todos a beleza da Lua vista pelo telescópio.

Para isto, o OASA estará presente com todo o material necessário a uma observação noturna e garantirá ainda a segurança dos banhistas para aproveitarem a hipótese para "mergulharem na noite".

Pela sua associação com o Ciência Viva no Verão, esta atividade é complemente gratuita. Os interessados em tomar banhos deverão vir com a indumentária adequada. No local, e apesar da segurança disponibilizada, os banhista não deverão prescindir do bom senso e garantir a sua própria segurança.

 

 

Conheça a data de julho em Ponta Delgada