Temporariamente encerrado para obras -A A +A

Com as instalações do OASA encerradas para obras, a nossa equipa encontra-se disponível apenas para desenvolver atividades junto dos CATL’s da ilha de São Miguel, desde que garantidas as regras de segurança exigidas pela atual contingência.

Para marcar a nossa visita o seu CATL (ou similar), contacte-nos através do 916 228 004 ou do [email protected]

Estamos também no Whatsapp no 916 228 004

Com São Miguel ainda em estado de contingência, e com as atividades abertas ao público suspensas, o OASA irá aproveitar esta fase de menor visitação para avançar com umas necessárias obras de manutenção das nossas instalações em Santana. Assim, a partir de 3 de julho, as instalações do OASA estarão encerradas temporariamente, durante o decurso das obras de manutenção, que se esperam finalizadas no final deste verão. Todas as atividades do OASA abertas ao público estão também canceladas até que novas instruções sejam dadas pela Direção Geral de Saúde.

Entretanto, a nossa equipa estará sediada na Escola Profissional da Ribeira Grande, que é também sede da entidade gestora do OASA, estando totalmente disponível para qualquer tipo de contacto, assim como em pleno desenvolvimento das comunicações externas do centro, pelo que poderá continuar a seguir-nos nas nossas páginas e nas redes sociais para aceder aos próximos eventos astronómicos e às últimas novidades da exploração espacial.