Noites Relâmpago -A A +A

O tempo nos Açores é famoso por ser imprevisível, pelo que marcar uma data para observar o céu à noite nem sempre tem os resultados esperados.

Para contornar esta questão, e em alternativa à data fixa de observação da 1ª sexta feira de cada mês, o OASA apresenta as "Noites Relâmpago": noites que vivem da imprevisibilidade do tempo e para as quais o OASA abre simplesmente porque as condições meteorológicas o permitem.

Os interessados nestas noites imprevisíveis devem-se inscrever na nossa lista de mensagem e serão notificados, por mensagem telemóvel ou por email, poucas horas antes da abertura do OASA, caso as condições meteorológicas prometam uma boa observação do céu.

NOTIFIQUEM-ME!

Quem preferir não ser notificado deve estar atento a esta página ou às nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) para ver quando, num raio, o OASA decide abrir portas para observar o céu.

Para participar nesta atividade não é necessário estar inscrito na lista de notificação nem necessita de qualquer marcação prévia. A atividade, a acontecer, tem o custo simbólico de 1€ para maiores e 5 anos.